quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para um anjo especial

Um comentário:

  1. Preciso de ti
    Pra dar significado ao amor
    Para sabe qual o sabor
    Do verdadeiro beijo
    Pra caminharmos
    Em direção a felicidade
    Pois sei que de mãos dadas
    Chegaremos aonde ela se deleita
    Preciso dos teus olhos
    Direcionados aos meus
    Pra que eu continue enxergando
    As melhores coisas da vida
    Preciso sem nenhuma dúvida
    Da tua presença
    Tua existência explica a minha
    E esclarece o porque
    Estou neste mundo
    Pois fui a escolhida
    Pra amar-te
    E estar a tua espera
    Pois meu sentimento
    Não é um ato impensável
    E sim algo o qual conheço
    Tem intensidade e poder
    Pois de propósito
    Estou te amando
    Ontem hoje e sempre

    ResponderExcluir